As vantagens do ambiente Cloud e VPS

Assessoria de Imprensa

14 jul 2020

Caro cliente,

A Solus está ofertando uma nova modalidade que permite uma série de benefícios para os clientes, sendo o principal benefício a redução de custos assertiva na operação de TI. É o Solus em ambiente Cloud/VPS - Virtual Private Server, cujo sistema fica armazenado em um datacenter e o acesso é realizado pela internet, com total segurança e compliance.
 
As vantagens do ambiente Cloud e VPS
Além da total segurança citada acima, o sistema no ambiente virtual tem outros benefícios como:
 
Redução de custos: A redução de custos acontece porque, com o sistema virtual, não há a necessidade de manter uma infraestrutura local de servidores que acabam consumindo energia, espaço, climatização e manutenção.
 
Escalabilidade: Outra vantagem é a escalabilidade imediata que projeta um ambiente virtual que se encaixe no tamanho ideal de cada empresa, mantendo o custo benefício mais equilibrado e com fácil expansão caso seja necessário.
 
Foco no que é necessário: Nossos clientes podem se focar em seu negócio que é gerir e cuidar da Saúde. Objetivo este que se intensificou devido ao momento econômico de crise vivido no país com a chegada pandemia.
 
Mais facilidade: Além de conseguir flexibilidade de acesso para os colaboradores atuarem no home-office de uma forma mais prática.
 
“O Cloud está aí para oferecer uma oportunidade de elevar o nível do ambiente de TI, utilizando uma tecnologia que está em ascensão nas maiores empresas do mundo e para oferecer essa tecnologia” – explica Fernando Zanetti, Diretor Comercial.
A Solus já conta com alguns clientes em produção neste ambiente e os benefícios já são evidentes. O Coronel James Baptista, Gerente Administrativo da APAS-Sorocaba,  e cliente Solus há 10 anos, comenta como está sendo a experiência com o Solus Cloud/VPS:

“Criamos uma parceria de muita relevância. Desde o início do nosso projeto eles se mostraram bastante prestativos montando uma solução customizada com as necessidades da APAS Sorocaba. Estamos há quase dois anos na nuvem e só temos a elogiar. A Cloud nos trouxe uma performance maior e redução de custo com licenciamentos. Gostaria de agradecer o excelente atendimento” – conclui Baptista.

Você ficou interessado em saber mais? Entre em contato com nosso Diretor Comercial Fernando Zanetti por meio do e-mail 
fernando@solus.inf.br ou pelo telefone (43) 98401-4740.

 

compartilhe