Nova forma de visualização da conta médica

Assessoria de Imprensa

28 jul 2020

Caro Cliente,

A Solus já possui no módulo contas médicas a centralização dos atendimentos dos beneficiários com os respectivos valores a pagar aos prestadores. Mas, buscando aprimorar, ainda mais, estamos fazendo algumas modificações.
 
Como funciona atualmente?
Para verificar o valor pago ao prestador, atualmente, é necessário acessar o cadastro do prestador e verificar algumas telas para chegar na configuração que foi aplicada no cálculo do valor pago.
 
Como funciona o novo recurso?  
Criamos uma nova forma de visualização dentro da conta médica para que seja possível identificar de qual forma foi feito o cálculo do valor a ser pago para o prestador e de qual tipo de negociação que o item foi pago. Por exemplo, faturamento linear, específico e etc.
Também existe a opção de acessar a negociação/tabela por este recurso, e está disponível nas seguintes telas da conta médica:

  • procedimentos médicos;
  • taxas;
  • materiais e medicamentos;
  • OPME;
  • Resumo de honorários (visualiza todas opções anteriores de forma centralizada).

Importante: o detalhamento do recurso estará disponível na release de atualização.
 
Qual o ganho que este recurso traz?
Através das telas desenvolvidas, o processo de conferência para saber o motivo que o sistema calculou aquele valor a pagar se torna mais agilizado e, dependendo da complexidade do cálculo, evita-se assim acionar o Suporte para identificar a regra aplicada àquele valor.
 
Qual versão esse recurso estará disponível?
O recurso está disponível desde a versão 08/2020 e não é necessário efetuar quaisquer configurações.

A Você, Cliente Solus, agradecemos a parceria e confiança de sempre.

compartilhe