Quais as novidades para o mercado da saúde em 2022?

Solus

08 abr 2022

2022 chegou com o objetivo de ser melhor do que nos dois últimos anos, principalmente pelo alto índice de vacinação e queda de internações por Covid-19, a expectativa é de que o mercado volte, na medida do possível, ao que era antes da pandemia. No entanto, muitas áreas tiveram seus processos de consolidação no uso de novas tecnologias acelerados durante a pandemia e o mercado de saúde foi um deles.

 

É preciso sempre estar atento às novidades do setor e, é por isso, que a Solus traz para você uma pequena amostra do que está por vir, confira:

 

- Consolidação da Telemedicina

- Maior investimento em Inteligência Artificial para uso em diagnósticos e outros serviços ligados à Machine Learning

- Gestão Médica computadorizada através da otimização de prontuários, agendamento e acompanhamento de exames, elaboração de laudos e outros serviços;

- Tecnologia em Saúde Mental, como disponibilização de terapias e atendimentos especializados à distância

 

Ou seja, muita tecnologia envolvida.

 

E se tem tecnologia, você pode contar com a experiência da Solus para te conectar com o futuro, antecipando sempre um mundo de soluções para a sua empresa. Nós oferecemos diversas ferramentas e integrações para que o seu beneficiário tenha, a todo momento, a melhor experiência de uso, unindo tecnologia, saúde e qualidade de vida.

compartilhe