Radar Solus entra no ar

Assessoria de Imprensa

19 set 2020

Caros Clientes,
 

 Radar Solus entra no ar

Todas as ações que a Solus está antenada agora ficam a disposição para consulta

A Solus acaba de lançar mais uma ferramenta de comunicação e transparência para nossos parceiros. O Radar Solus entra no ar agora em setembro, direto no nosso site, exclusivo para nossos clientes. Nosso objetivo é manter todo mundo informado sobre os assuntos que estão sendo monitorados por nós, no nosso radar de atualização.

Nossa equipe está sempre antenada com as mudanças que podem afetar nossos clientes. O Radar Solus vai trazer essas informações: desde legislação, normativas e roadmap tecnológico até  ocorrências com o cliente e muito mais.

O objetivo desta ferramenta é manter um canal de transparência e atualização para que nosso cliente fique por dentro do que a Solus tem feito ou está planejando fazer. É uma forma de mostrar se temos conhecimento das novidades que afetam o setor de saúde e se já estamos buscando inovação para melhorar nosso produto e atender a necessidade do cliente com rapidez.

Para acessar o Radar Solus, basta fazer login no nosso site e clicar no ícone Radar Solus (conforme demonstra a imagem abaixo).

Comunicação e relação com o cliente

2020 tem sido um ano de muito foco na relação com nossos clientes e parceiros. Em todos os âmbitos do nosso negócio e prestação de serviços, buscamos melhorar o atendimento e nos antecipar às demandas. Por isso muitas novidades vêm sendo implantadas.

Este ano criamos uma área de comunicação e passamos a informar, semanalmente, sobre nossas novidades e sobre assuntos de interesse da área de saúde. Em nosso site também é possível consultar todas as notícias publicadas pela Solus e ainda buscar detalhadamente releases do sistema, informações sobre novos desenvolvimentos, correção de falhas, dentre tantos outros assuntos.
 
E não paramos por aqui. Ainda vem mais novidades este ano. Fique ligado!

compartilhe