2020 se consolida como o ano da mudança.

Assessoria de Imprensa

17 nov 2020

Caro Cliente,

2020 se consolida como o ano da mudança

Uma série de transformações internas e no relacionamento com o cliente marca trabalho da Solus este ano. Mais novidades estão a caminho
 
A Solus intensificou as transformações internas para atender com às necessidades de nossos clientes. 2020, particularmente, tem sido um ano de grandes mudanças. Já vínhamos num projeto de reorganização e aprimoramento profundos e, com a pandemia, essas alterações ganharam mais agilidade e novos desafios.

Acabamos de criar um time de Análise de Desenvolvimento, com foco exclusivo na triagem dos chamados de alterações e customização do sistema, bem como também de demanda legal e correções de falhas. O objetivo é agilizar o prazo de entrega e, sobretudo, garantir maior segurança e qualidade nas alterações e na evolução dos nossos sistemas. Com a criação desta nova equipe, também foi alterado o formato interno de suporte: unificamos os atendentes em um time mais robusto e com mais dinâmica de atendimento.

A Solus também reforçou o time de Qualidade de Sistemas e Processos, para melhorar o formato de atualização dos nossos sistemas. Aumentamos ainda a quantidade de robôs e de processos de testes para firmar com nossos clientes o compromisso de gerar mais documentações sobre nossos sistemas e processos. Assim, pretendemos diminuir o volume de dúvidas, falhas e suporte.
 
Roadmap

A Solus também está construindo um Roadmap interno para tornar ainda mais transparente nossa relação com os clientes. Roadmap é uma espécie de mapa que organiza as metas de desenvolvimento de um software. Ainda este ano vamos te enviar o Roadmap para que todos possam acompanhar nosso trabalho e ter ainda uma melhor experiência com nosso sistema e nossos serviços.

Claro que algumas alterações de processos não são percebidas tão imediatamente, por causa dos testes e das rotinas em andamento, que ainda devem funcionar por um tempo até todas as implantações serem consolidadas. Portanto, pode ser que você talvez ainda não tenha sentido algo de positivo ou possa ter enfrentado alguma situação negativa nesse processo de mudança. Mas estamos trabalhando com afinco para sermos mais ágeis e dinâmicos e, assim, te atender cada vez melhor.

O ano da mudança

2020, sem dúvida foi o Ano da Mudança e, porque não, da Resiliência. Um ano cheio de atribulações e eventos não esperados, que atingiu a todos. Os impactos provocados pela pandemia vêm exigindo mudanças, de alguma forma.

Para nós não foi diferente. Mas, muito mais do que os reflexos provocadas pela pandemia, a Solus já passaria por uma profunda transformação este ano. Num ano tão atípico, descobrimos a força da empatia, do trabalho em equipe e da solidariedade entre clientes, fornecedores e colaboradores
.
Estamos sempre abertos a ouvir as necessidades e a se adaptar. A dinâmica de venda, implantação, desenvolvimento e suporte está sempre em atualização, moldada pela necessidade do mercado de Saúde do Brasil, que vem sendo testado durante a pandemia.

Por isso nos encorajamos a continuar. E como 2020 ainda não acabou, mais mudanças estão por vir, por isso fique ligado nos nossos canais de comunicação.
 

Atensiosamente,

compartilhe