Mais facilidades, menos risco

Assessoria de Imprensa

18 mai 2020

Todos nós temos ao menos alguns aplicativos em nosso smartphone. Eles trazem uma enorme facilidade, pois nos ajudam a realizar uma série de ações e tarefas que facilitam nosso dia a dia.

Pensando nisso, a Solus desenvolveu um aplicativo que também vem facilitar a vida das operadoras de planos de saúde a de seus clientes.
 
Mais facilidades, menos riscos

Para o beneficiário que ainda precisa se deslocar para ter contato com a operadora, esse momento pode ser desafiador. Principalmente por conta do COVID-19, o nosso deslocamento está limitado.

Por isso o APP SOLUS é uma facilidade para os clientes das operadoras, já que com as informações que eles têm disponíveis no aplicativo não é necessário ir até às unidades para obter os principais tipos de serviços como por exemplo liberação de guias.

Apesar de para o mercado brasileiro isso ainda ser visto como uma novidade, a tendência é que esse sistema esteja cada vez mais presente nas corporações, principalmente porque tendemos a partir de agora, a realizar boa parte de nossas atividades de modo on-line.
 
Entenda os benefícios do APP SOLUS

O APP SOLUS é uma ferramenta atualizada, moderna, intuitiva e completa para tornar mais práticos os cuidados com a saúde do beneficiário. O aplicativo oferece diversas funcionalidades e vantagens:

  • Pode ser usado nos principais sistemas operacionais: Android e iOS
  • É possível agendar consultas em rede própria *
  • Realizar a alteração de telefone e e-mail.
  • Consultar o guia médico
  • Visualizar o cartão virtual
  • Emitir demonstrativo de Imposto de Renda
  • Emitir demonstrativo de quitação de débitos
  • Extrato de atendimento/coparticipação
  • Emissão de segunda via de boleto
  • Extrato da fatura do boleto
  • Histórico de autorização


Essas são funcionalidades que atendem com excelência e praticidade as necessidades dos usuários de planos de saúde e que fazem os beneficiários se sentirem confiantes e entusiasmados em utilizar o aplicativo.

Além disso, o APP SOLUS está compatível com os demais aplicativos encontrados no mercado, possuindo como diferencial o agendamento de consultas.
Veja que facilidade:  o usuário pode fazer a agendamento buscando por especialidade, por unidade de atendimento ou por médico!

“Excelente aplicativo! Prático, rápido e eficiente na marcação de consultas, além de possibilitar a utilização de carteirinha virtual, guia médico, extrato de copart e outros serviços” – explica Renata Fernandes, da Samp do Espírito Santo.

É possível encontrar todas as funções do nosso aplicativo acessando o link:

http://prezi.com/p/krqawmdmwlns/?present=1
 
O reconhecimento da sua marca

Quando um cliente de uma operadora de plano de saúde utiliza o APP SOLUS, automaticamente se lembrará dela, pois o aplicativo representa uma facilidade para o usuário. A operadora agrega valor junto ao seu beneficiário, melhorando assim a experiência com seus clientes.

 “O aplicativo é uma comunicação direta da operadora com beneficiário de forma pessoal ou coletiva, mantendo sempre atualizado sobre os assuntos de interesse que a operadora oferece. Além de tudo isso, traz segurança, baixo custo, satisfação ao cliente” – comenta Sr. Fernando Zanetti, do departamento comercial.

O APP SOLUS vem reforçar os valores da empresa que já são entregues nos demais produtos, tais como qualidade e comprometimento com o cliente.

compartilhe