Cronograma de trabalho auxilia cliente a conhecer e usar todo o potencial do sistema Solus.

Assessoria de Imprensa

24 nov 2020

Caro Cliente,

Saiba como se inteirar das novidades do nosso sistema

Cronograma de trabalho auxilia cliente a conhecer e usar todo o potencial do sistema Solus

A Solus não se acomoda e para garantir que nossos clientes sejam operadoras de saúde competitivas no mercado, estamos sempre aprimorando nosso sistema. Mensalmente implementamos novos recursos para que nossos clientes possam desempenhar uma boa gestão, além de melhorar e otimizar suas rotinas e processos a partir do que oferecemos.

No entanto, nessa velocidade de atualizações de versões, nem sempre todo mundo consegue acompanhar as novidades e os novos recursos do sistema Solus. Para ajudar nosso cliente a se inteirar dessa demanda, oferecemos um trabalho de “Revitalização dos núcleos”.

Esse trabalho é feito por analistas especialistas. A Solus monta um cronograma de trabalho planejado por núcleos. Dessa forma, a operadora pode se organizar conforme o cronograma e o núcleo que vai ser beneficiado. A Solus vai apresentar uma solução já existente para melhorar o trabalho ou vai encaminhar a situação para o desenvolvimento de um novo recurso.

Nesse momento conseguimos apresentar à maioria dos clientes recursos já existentes e que são pouco utilizados. Assim também conhecemos um pouco mais do dia a dia da operadora, e isso nos ajuda a entender a necessidade operacional de cada uma. Nessa troca, surgem novas ideias para a implementação de novidades, muitas vezes recursos bem simples, mas que podem representar um ganho enorme para uma gestão eficiente.

Quem já está fazendo o planejamento para 2021 para dar sequência à “Revitalização de núcleo” ou quem quer entender com mais detalhes esse trabalho e já pensa em se programar para o ano que vem, procure seu Gestor o mais breve possível para garantir sua agenda!

Atensiosamente,

compartilhe