Selo de 25 anos de Brianezi

Saiba como a Unimed Cascavel melhorou a integração dos setores da cooperativa

07 mai 2021

 A Unimed Cascavel teve resultados interessantes em relação a integração dos setores da cooperativa graças ao Sistema Solus.

 

Confira o depoimento do Gestor de TI da Unimed Cascavel, o Sr Polny Bruschi:

"Em 2019 iniciamos a busca por um novo sistema de gestão para a cooperativa. As necessidades foram pontuadas e lançadas ao mercado. No final do mesmo ano iniciamos a avaliação de aderência, envolvendo todos os gestores e usuários-chave da empresa. Na conclusão desse processo, o Sistema SOLUS obteve a maior nota.

O grande diferencial da SOLUS, e o que mais chamou a atenção, foi a sua arquitetura, que permite integrar todos os setores em um único sistema. Essa unificação representa a aproximação entre as áreas, promovendo a melhoria dos fluxos internos e a redução de erros operacionais, além de possibilitar um importante ganho administrativo. Essa arquitetura possibilitou que a Unimed Cascavel reduzisse 36 dos seus sistemas.

Um projeto bastante audacioso, que contou com o apoio da Diretoria e Gestores da cooperativa, e com um propósito em comum: proporcionar uma melhor experiência aos usuários, sejam eles internos ou externos."

 

Unificações como essa também podem ser implementadas na sua operação de saúde, melhorando a performance do Comercial ao BackOffice, gerando um crescimento exponencial não só nas vendas, mas também nas boas práticas de gestão.

compartilhe